Elivelton Moreira, moro no bairro Mariane. Estudo no colégio Paulo Freire. Estou na 6ª série. Gosto de jogar futebol. Não gosto de brincar de carrinho. Meu maior sonho é ser motorista de ônibus de viagem.Minha família deixa eu feliz. Me deixa triste crianças pedindo comida nas casas. Eu mudaria o desmatamento.
Eu estou no projeto porque me escolheram. Na descentralizada eu comecei a fazer o curso. No começo achei que tudo era bobagem e agora sei que o projeto é boa coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eai mica valeu por ter me ajudado
Postar um comentário