segunda-feira, 31 de março de 2008

quem sou eu

Elivelton Moreira, moro no bairro Mariane. Estudo no colégio Paulo Freire. Estou na 6ª série. Gosto de jogar futebol. Não gosto de brincar de carrinho. Meu maior sonho é ser motorista de ônibus de viagem.Minha família deixa eu feliz. Me deixa triste crianças pedindo comida nas casas. Eu mudaria o desmatamento.
Eu estou no projeto porque me escolheram. Na descentralizada eu comecei a fazer o curso. No começo achei que tudo era bobagem e agora sei que o projeto é boa coisa.

Um comentário:

elivelton disse...

eai mica valeu por ter me ajudado